- Caso o artigo encomendado não sirva ou não seja do seu agrado, dispõe de 15 dias para efectuar uma troca ou mesmo devolução.
- Na loja física apenas permitimos trocas e por artigos de valor igual ou superior. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela factura.
- Poderá também optar pela recolha ao domicílio.
Para efectuar online um pedido de troca ou devolução de uma encomenda, deverá:
- Entrar na sua conta;
- Ir à secção “Histórico de Encomendas”;
- Seleccionar a encomenda respectiva;
- Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados
Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Tenha presente que um reembolso efetuado para o cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.
Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução
As trocas e devoluções são aceites desde que:
– Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário)
– O produto mantém as suas características originais.
– O produto está completo (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos).
– Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.
- Custos de envio em caso de troca ou devolução
- As trocas e devoluções na Mizan Online são sempre gratuitas.
- Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.
- Grátis para encomendas acima de 10.000Kz,
Se o cliente fizer uma encomenda cujo valor ultrapasse o mínimo definido para ou campanha, o envio será feito sem qualquer custo, ou seja, gratuitamente. Caso o cliente não recepcione a encomenda e esteja interessado no seu reenvio, mesmo que o artigo ultrapasse o valor mínimo, serão cobrados portes.
Expedição
Enviamos as encomendas efetuadas entre 2 a 6 dias úteis após a recepção do pedido. Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contatar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente Mizan.aoa@gmail.com ou 939364874
tentaremos satisfazer o seu pedido.
Entregamos as encomendas de segunda a sexta-feira com excepção dos feriados.
Caso não esteja na morada para recepcionar a encomenda, a nossa equipe de entregas, deixará um aviso no seu endereço com o contato da agência/Local mais próxima para que possa reagendar a entrega ou com dados da estação de correios mais próxima para fazer o levantamento.
- Tempos de Entrega
O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda:
- Luanda:
Entrega em 24h(Dias úteis ) após pagamento.
- Para outras provincias
Entregas entre 3 a 5 dias úteis, após pagamento.