A MIZAN LDA, disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

Transferência Bancária / Depósito /

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA / DEPÓSITO

 

  1. a) Disponível para os Clientes que pretendam efectuar os pagamentos através de transferência bancária ou depósito nas contas da MIZAN domiciliadas em Angola.
  2. b) Os pagamentos são realizados em Kwanzas (AOA);
  3. c) A transferência ou depósito deverá ser realizado em favor da MIZAN, de acordo com os dados de conta indicados no e-mail de confirmação da encomenda;
  4. d) Os pagamentos são realizados num prazo máximo de três dias úteis, se tal não acontecer a MIZAN, considerará a encomenda anulada.
  5. e) A encomenda só é considerada válida, após a confirmação, por parte da MIZAN do respectivo pagamento. Para o efeito, o Cliente tem de enviar um comprovativo da transferência / depósito, indicando o respectivo nº de encomenda, para o endereço de e-mail mizan.aoa@mizam.com Caso o Cliente não consiga enviar o respectivo comprovativo, deverá contactar a MIZAN, através do e-mail indicado ou da linha telefónica de suporte no prazo de 12 horas alertando para a realização do pagamento;
  6. f) Se o pagamento não for confirmado, após um prazo de 3 dias úteis, da data de envio do e-mail de confirmação, a encomenda é cancelada. Nestes casos, se o Cliente desejar pode realizar uma nova encomenda;
  7. g) Caso o pagamento seja confirmado, a encomenda é considerada válida pela MIZAN e tem início o seu processamento logístico, para respectivo envio ao Cliente.