A MIZAN LDA, disponibiliza as seguintes formas de pagamento:
Transferência Bancária / Depósito /
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA / DEPÓSITO
- a) Disponível para os Clientes que pretendam efectuar os pagamentos através de transferência bancária ou depósito nas contas da MIZAN domiciliadas em Angola.
- b) Os pagamentos são realizados em Kwanzas (AOA);
- c) A transferência ou depósito deverá ser realizado em favor da MIZAN, de acordo com os dados de conta indicados no e-mail de confirmação da encomenda;
- d) Os pagamentos são realizados num prazo máximo de três dias úteis, se tal não acontecer a MIZAN, considerará a encomenda anulada.
- e) A encomenda só é considerada válida, após a confirmação, por parte da MIZAN do respectivo pagamento. Para o efeito, o Cliente tem de enviar um comprovativo da transferência / depósito, indicando o respectivo nº de encomenda, para o endereço de e-mail mizan.aoa@mizam.com Caso o Cliente não consiga enviar o respectivo comprovativo, deverá contactar a MIZAN, através do e-mail indicado ou da linha telefónica de suporte no prazo de 12 horas alertando para a realização do pagamento;
- f) Se o pagamento não for confirmado, após um prazo de 3 dias úteis, da data de envio do e-mail de confirmação, a encomenda é cancelada. Nestes casos, se o Cliente desejar pode realizar uma nova encomenda;
- g) Caso o pagamento seja confirmado, a encomenda é considerada válida pela MIZAN e tem início o seu processamento logístico, para respectivo envio ao Cliente.